Friday, March 23, 2007

beijos e folhas secas ao vento

E lá estava eu.
Eu caminhava, caminhava sozinha, caminhava pra me livrar de todas as coisas que não fossem você, caminhava pra desobstruir minhas veias, purificar meu sangue, livrar minha coluna vertebral do mundo que carrego, caminhava pra talvez te encontrar em alguma dessas ruas vazias, se isso acontecesse, se você aparecesse... Fingiria que tinha te encontrado sem querer, que foi apenas uma trompada qualquer com um conhecido que parece tão desconhecido e que eu estava indo em direção a alguma coisa que fosse mais importante do que apenas caminhar sem rumo, algum lugar que ocuparia ainda mais minha mente... Na verdade caminho em direção ao nada, caminho em direção ao tudo, à paz que jamais encontro em outros lugares que não sejam seus olhos, caminho em busca de um lugar, um lugar grande e vazio, um lugar muito distante ou muito próximo, ou qualquer lugar, onde eu possa te beijar, sem vergonha ou calma.

No comments: