Monday, June 12, 2006

A destruição

Na minha opinião, que pouco importa, o governo de Campo Grande destruiu um patrimônio histórico.
A retirada dos trilhos de trem, foi um gesto tão insano. Aquilo guarda a historia de uma época, com um pouco mais de imaginação poderia ter virado ponto turístico, lugares para visitação publica, demonstração de arte, CULTURA.
A cultura anda sendo dizimada da mente das pobres pessoas, pessoas que alias, gostaram da retirada dos trilhos. Espere, sem aqueles trilhos inúteis, é muito mais confortável de se passar com o carro pelas ruas.
Mas quem imagina que aquilo poderia virar algo muito maior, algo que a cidade não tem.
Mas não, retiraram o trilho e fizeram um camelodromo, lindo, se o trilho continuasse ali, não ficaria tão legal, comprar e vender CDs piratas. É um lugar lotado de cultura com toda certeza.
Campo Grande é uma cidade bonita, e onde está seu ponto turístico? Ah sim, sim, tem o OBELISCO que é um relógio HORRENDO que fica no meio de uma avenida movimentada.
Tudo bem, eu não posso reclamar, não estou num pais de primeiro mundo mesmo.
Mas quem sabe se o dinheiro que se rouba nas cuecas por ai, fosse para seus devidos lugares, nossa situação não melhorasse?
O Lula é um cara muito gente boa, gosta de tomar uma cerveja, e afinal, foi um cara que lutou muito na vida, o cara tem que ser MUITO bom, ele afinal de contas nem sabe falar português direito e conseguiu ser presidente!!! E pra demonstrar seu carinho e sua generosidade, ele da dinheiro pras famílias pobres, quanto mais filho você tiver, mais dinheiro você ganhar, com o bolsa escola, bolsa família, bolsa pobreza, bolsa favela, bolsa de filho, bolsa de pai, bolsa de mãe, fome zero e por aí vai... Ninguém mais precisa trabalhar, quem não gosta de trabalhar, vai fazer filho! Tem coisa melhor? \o/
E não... O pobre não é pobre porque quer.
Na minha opinião, que não é de muito valor, existem três tipos de pessoas, as que trabalham, as que estudam e as que estudam e trabalham. Quem não estuda, não trabalha e não faz nada, é VAGABUNDO mesmo. E vagabundisse parece que é coisa passada de pais para filhos. Pelo amor de DEUS, o cara não tem dinheiro e nem idade pra se sustentar, não estudou, não trabalha e faz filho. E o pior de tudo são as mulheres, burras, que sabem que pro cara é muito fácil SUMIR e mesmo assim ficam fazendo filho que nem coelhas insanas e loucas. Não estou criticando ninguém, se quiser pode voltar pro seu baile funk.
E a igreja o que faz? Só serve pra fazerem as pessoas se casarem, as mulheres existem porque tem o dom de ser mãe, só servem pra fazer filho e ficar em casa o dia inteiro virando aquelas gordas fedidas que bate no filho e come o dia inteiro. E o homem tem o dever de defender e conseguir o DINHEIRO tão vangloriado e amado pelas igrejas, isso não foi uma generalização, pode ser que existam igrejas boas, porem a maioria você entra e já tem alguém com a mão levantada esperando o dinheiro, ou então um saco passando pra você colocar dinheiro dentro e sentir que está fazendo uma linda boa ação.
Padres fazem voto de pobreza, mas a maioria é rica. Constroem igrejas enormes, bitoladamente, são sempre contra as idéia da ciência, contra o homossexualismo e contra o preconceito, mesmo que isso pareça meio equivocado, estão sempre certos e vivem comendo filhos dos outros por aí.
E quem sabe o Lula seja reeleito, afinal de contas ele é o homem bom que distribui dinheiro por aí e faz as pessoas rirem com as piadas que ele conta.

Mas na minha opinião, que eu espero que sirva pra alguma coisa nessas eleições, espero que o Lula pegue todo o dinheiro que já deve ter conseguido roubar, e enfie no cu.

Ok, já dei minha opinião várias vezes, e talvez tenha ofendido várias pessoas, me desculpe se te ofendi, minha intenção não é falar mal de ninguem, muito menos do presidente, eu não tenho provas se ele rouba ou não, mas essa é uma opinião unica e exclusivamente minha, se for sua opinião também, legal, temos o mesmo ponto de vista ;D e desculpem pelo palavrão, mas o texto é meu e eu escrevo o que quiser nele. Mas chega de falar, sua vez de dar opinião, quero que você responda com sinceridade a pergunta que vou fazer:






Você acha que o Brasil tem solução?

2 comments:

Anonymous said...

não

Unknown said...

não...
daqui mais 500 anos quem sabe...