Thursday, June 07, 2007

No domingo que acordei cedo

O dia amanheceu, eu corri pro quintal de pijama e senti frio, era uma manhã cheia de neblina e vento. Meu cachorro veio correndo comigo e ficou olhando pra cima, eu olhei pra cima também, um passaro que estava parado olhando pro horizonte (ou pra qualquer lugar) voou, uma pena desgrudou-se dele e voou junto, e a pena foi caindo beeeeeem lentamente, fazendo curvas pelo ar, parou leve e calma em cima do focinho molhado do meu cachorro,
e se grudou lá.

A vida passava, a vida passava, tocando minha pele, e eu amava-a intensamente.

Então eu olhei pro meu cachorro e falei:
"que bela pena você ganhou, não esqueça de agradecer"

4 comments:

Alika said...

eu adoro o que você escreve...

nyuhhh, fiz meu blog =B

Alika said...

como cavalariana Alika, minha espada é uma tesoura, dirija-se com respeito e convido-te para um chá, caso contrário, procure uma boa cola...

Sim, amor a vida, mas tenho que admitir que uma pessoa pode tornar a vida de alguém.

Diogo/Fou said...

tem umas cenas
que as vezes tu quase escuta a trilha sonora, o narrador, vê a câmera subindo...

se a vida é um filme, somos todos coadjuvantes! mas tu é indicada pra uma das melhores, tia japa ^^

=***

Unknown said...

Me fez lembrar de uma cena do filme "Beleza Americana"...


Bjus Japa