Saturday, June 16, 2007

Baby, see you later.

Há muito já não diziam palavras,
Há muito já não havia o que dizer,
Palavras eram inertes, sucumbidas às propriedades humanas.
O que era etéreo e sentido ia além das ideologias circunstanciais desses seres pensantes.
Sei que as três palavras mais guardadas do meu vocabulário, dariam uma frase completa.
Tudo se resumiria a elas, que nunca por mim foram dirigidas a ninguém.
Porém, não adiantaria soletra-las.
Aquilo tudo ia além, mesmo que fosse efêmero,
O mundo era todo você e minha alma e corpo eram todos seus, mesmo que durasse um segundo.
E eu que não sei o que é amar,
Nunca poderei saber que palavras usar.


Ela pensou nisso e disse com toda a convicção do mundo:
- Eu te amo.

Sem obter resposta, repetiu:
- Te amo.

E novamente ninguém a respondeu, ela olhou por todos os lados e viu que estava falando sozinha, ela se viu dentro do vazio, aquilo era o vácuo, ninguém poderia ouvi-la, ninguém poderia ouvi-la...
E no escuro do submundo onde se encontrava, ela se escondeu, de ninguém, ela se escondeu dela, ela correu pra se livrar daquilo, ela correu e tentou encontrar uma luz no fim do túnel...
De repente ela percebeu que não adiantaria correr, não adiantaria chorar, nem gritar, nem nada...

Então ela sentou e esperou o dia amanhecer.

4 comments:

Anonymous said...

woah
mto profundo
=O
=o

vc tah mto pensante xD

Alika said...

Quanto mais eu te conheço, mais tenho medo.
Não vou me intimidar,
suas palavras podem ser quase inatingíveis, mas isso deixa as coisas melhores.
Vou invadir os seus sonhos quando menos esperar até te trazer para mim no real.

Unknown said...

Emocionante Japa...

Me fez pensar muuuuuuito em muuuuitas coisas....

Vc não demonstrava essa mente mirabolante na epoca do irc hahahahaha

bjus

Anonymous said...

People should read this.